Login

E-mail
Senha
Home
Mapa
Estatisticas
Serviços
Empresários
Cadastrar
Entrar
Ajuda
Gas_station_2.jpg, 68kB

Carta aos Empresários

A Internet tem possibilitado a formação de novas formas de interação, organização e atividades sociais, graças as suas características básicas, como o uso e o acesso difundido.

Hoje milhões de pessoas acessam diariamente a internet em busca de informações sobre os mais diversos produtos, serviços e empresas. E a popularização das ferramentas de redes sociais tem criado uma nova forma de socialização e interação.

Através destes serviços as pessoas podem adicionar uma infinidade de informações criando grupos de mesmos interesses para troca de conhecimento, divulgando e promovendo o que gostam e o que não gostam. É o boca-a-boca trazido para o tempo da tecnologia da informação.

Para as empresas a facilidade de comunicação e a divulgação dos seus produtos e serviços é ao mesmo tempo uma oportunidade para ser explorada e uma ameaça que não pode ser negligenciada.

Ficar ausente do mundo virtual é optar por ficar longe, cada dia mais, dos seus consumidores. E o que o site Meus Postos faz é disponibilizar uma ferramenta que permita que você possa entrar em contato direto com seu cliente.

Através de carta enviada diretamente para cada um dos proprietários dos postos revendedores de combustíveis, com instruções únicas, conseguimos identificar com precisão se o usuário cadastrado é proprietário de um estabelecimento. Esta técnica nos permite assegurar nos comentários e respostas deste usuário que o mesmo responde em nome da empresa.

Isso é importante para passar credibilidade ao seu cliente e garantir que nenhuma pessoa mal intencionada fale mal da sua empresa tentando passar a impressão de que fala por você, como comumente ocorre em sites como Orkut e Facebook.

Cadastre-se no site utilizando a carta recebida e marque presença no mundo virtual em um site especializado no que você faz: venda de combustível. Estabeleça um relacionamento com seus clientes e aumente a fidelização. Aprenda com eles e aumente seus lucros. Escute e saibam quais são os seus funcionário que não prezam pela qualidade do seu estabelecimento. E tudo isso gratuitamente.

Caso você não tenha recebido a carta, mas deseja fazer parte da comunidade Meus Postos, entre em contato conosco para incluirmos você no próximo grupo de empresas cadastradas.


Regiões Metropolitanas